segunda-feira, 31 de maio de 2010

Metamorfosando !

Adoro esse neologismo, mas enfim, vim comunicar-lhes a mudança do Mundo de Math, para Relicário Adolescente, o conteúdo continuará quase o mesmo, com pequenas adaptações. Mas porque mudar? Simples. Eu sempre gostei de mudanças, principalmente quando é para melhorar, e acontece que o novo nome (que alías combina muito bem com o novo tema) é muito mais imparcial em relação ao conteúdo que será disposto no blog. O Mundo de Math, era uma forma de que apenas eu, o Math, pudesse me expressar sobre o que eu vejo e percebo no mundo. agora, o Relicário, não pertence somente a mim, agora é um mundo novo para todo adolescente. Trarei várias novidades e dicas para os leitores, e claro todas terão um toque meu. Porém agora, o Relicário também poderá receber diversas opiniões de outros adolescentes (ou não, rs.) e quem sabe até ganhar um novo administrador, ou administradora.


Abraços do Math.

Dica de filme


Olá românticos incorrigíveis (ou não), estou trazendo aqui para vocês uma ótima dica para passar a tarde com aquele seu namorado ou namorada em grande estilo, ou até mesmo você que ainda é uma pessoa solteira, mas gosta desse tipo de filme. Adorável Pecadora (Titulo original: Let's Make Love), é estrelado por Marilyn Monroe, é um filme romântico com um leve toque de comédia. Digo leve, porque a maioria das piadas para nós Brasileiros do século XXI são bem fraquinhas. Apesar de não ter um final lá essas coisas, achei o filme muito interessante, e perdi uma noite grudado na tela da TV assistindo. Recomendo!


domingo, 30 de maio de 2010

Revendo meus conceitos

Visitando o Youtube, e ouvindo algumas músicas antigas, e pessoas 'antigas', me deparei com uma entrevista da Mallu Magalhães. Logo quando ouvi suas músicas gostei bastante das letras e vivi um momento meio 'folk' em minha vida. Mas quando vi até mesmo pelo próprio Youtube vídeos da Mallu nos quais ela mostrava uma postura controversa em suas entrevistas, eu passei a desgostar dela e concordar com a maioria das pessoas, achava ela uma criança estranha, com um 'quê' de loucura e ponto final. Mas quando vi essa entrevista fiquei curioso e deixei rolar até o final. E posso jurar que me vi em alguns trechos. Ela possui uma forma bem interessante de pensar sobre a vida e suas considerações com o tempo. Comecei a perceber que ela é um pouco estranha sim (eu também sou e dai?), mas possui uma boa base familiar e também tem uma forma muito interessante de ver o mundo. Aqui está a entrevista na integra pra vocês:



Fica ai o pensamento.

sábado, 29 de maio de 2010

Triste, porém muito belo.


Draw with Me (Desenhe Comigo) é o nome desta bela animação criada por Mike Inel, sobre duas personagens que vivem separados por uma espécie de vidro indestrutível e resolvem se comunicar através de desenhos. O autor dedica esta linda história de amor, a uma amiga da qual ele não revela a identidade.

Achei no: Cambalacho.

Luz



Essa luz que me ilumina
Essa luz que me fascina
É a luz dos olhos teus

Vem me buscar
Me leva para casa
Quero te amar
E te deixar sem graça...

Vem comigo
Quero curtir um luau com você
Não posso mais esperar
E não quero te esquecer.

(Matheus Vianna, pequeno poema encontrado numa agenda antiga de uma criança estranha.)