sábado, 24 de janeiro de 2009

"Quod me nutrit me destruit"


O que me alimenta me destrói...

Estou num momento de abstinência total, abstinência da dor, da raiva, do ódio, do amor, do sofrimento. Eu cansei, vamos parar de ser hipócritas, amor não existe, essa é apenas uma desculpa para dois seres humanos acasalarem. Quando alguém diz 'eu te amo', na verdade quer dizer: 'Vamos pra cama amanha, mais uma vez', pode ser pedindo interrogando ou/e principalmente afirmando. Cansei do amor, cansei dessa hipocrisia dessa mentira, dessa farça. Desisto, abaixem as cortinas a mascara caiu, eu tento acreditar no que disse acima, mais não consigo. Volta e meia ta lá a gente suspirando por alguém, cabe a gente, tentar desenhar uma linha imaginaria, de até onde se comprometer com alguém. Sei que o coração quase nunca obedece, se quiser dizer que é ele... sabe, eu acho que conforme a gente vai crescendo a gente começa a aprender sobre, olhar as pessoas além e saber se elas valem a pena, acredito nisso. e acho que to melhorando cada vez mais esse meu dom, quero que saibam que o mais importante a se saber, é a dizer NÃO. Por mais que você ame aquela pessoa deve dizer quando ela esta errada. Garanto que ela passará por tudo, e quando terminar, ela ira lhe dar mais valor. Porquê você fez a coisa certa. O que quero dizer é que as vezes o amor acaba porquê nós é que fazemos ele acabar. Sim muitas vezes a culpa é nossa, pode não ser pelo exemplo acima. Pode ser por ciumes, pode ser por falta desejo, pode ser por falta de conversa... mais eu não acho que em um relacionamento a dois, uma única pessoa irá errar, o dois erram, aprender isso só ajuda na relação. Trate os erros dele ou dela, da mesma forma que você trata dos seus. Pense nisso.

Nenhum comentário: