quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Isso cansa sabia?



Pois é, depois de um século sem postar, venho cá dizer o porque me afastei um pouco da tela do PC, eu realmente achava que estivesse enjoado de Internet Orkut, MSN, e etc... mais descobri que na verdade o que eu estava cansado, é de conversas sem sentido e sem contexto, e percebi que quanto mais eu passasse meu tempo em tópicos inúteis no Orkut ou conversas sem futuro no MSN, eu só estaria diminuindo meu QI, então resolvi me afastar desse digimundo(isso é infantil eu sei, nostalgia saca? Pois é), mais depois dessa abstinência, pensei voltar pra o mundo online, e resolvi tentar mudar um pouco essa história de Internet = Lixo, ai vou trazer cada vez mais minha contribuição para a teia mundial, espero que vocês também me ajudem a criar cada vez postagens legais e com consistência, basta deixar um comentário. ;)




Fica ai o pensamento.


PS.: A imagem tem nada vê, é só pra chamar atenção, kkk'

Um comentário:

Mundo Pop disse...

Blog Tahh mara amigo *--*

lindão ;**