domingo, 28 de dezembro de 2008

Refletindo no espelho... Mais um paradoxo.

Eu fui assistir crepúsculo, criei uma grande expectativa pra assistir o filme, afinal, todos não paravam de comentar, simplesmente resolvi assisti-lo. Após terminado a sessão achei que o filme era perfeito, comecei a pensar: nossa esse filme é muito bom, coisa e tal... Ai entrei no MSN, e comecei a teclar com uma amiga que disse que também ia assistir o filme. Dias depois ela me contou sobre o que havia achado do filme, que apesar de legal, não tinha nada para ser um "filmaço" no começo disse que ela estava errada, que o filme era incrível. Na semana seguinte, percebo que era apenas eufôria do momento, acho que as vezes nós ficamos esperando tanto uma coisa, que depois de vê-la, achamos que é "tudo que sonhamos", mais depois eu não sei o que acontece, a gente esquece, é assim com nossos brinquedos, com nossos gostos infantis, que vão desaparecendo a cada dia, até que nos tornamos adultos. Acho que a vida faz a gente "esquecer" esse tipo de coisa, pra nos preparar, para as grandes perdas que teremos pela frente, a gente vai se abalar no começo, mais depois iremos nos conformar, porquê saberemos que podemos continuar com nossa caminhada, sem o que perdemos, por estarmos maduros o suficiente para isso. Nunca perdi um ente querido que sempre fui muito chegado, nem sei o que farei quando perder um, mais acho que a vida é como um vagão de trem, algumas pessoas entram, e outras sempre tem de acabar partindo. E não sabemos quando, mais todos presumimos que um dia iremos descer do trem, e deixaremos alguém lá. Só esperamos que nossa viagem seja longa, enquanto isso sugiro que cada um de nós vivamos como se cada dia fosse único. Cada dia é único, pense assim, e carpe diem pra você.

Nenhum comentário: