sábado, 17 de abril de 2010

Contos de um Narciso moderno.


Minha beleza definha no tédio, meu corpo já não é mais o mesmo, o brilho da minha pele, pode até continuar lá, mas o dos meus olhos já se foi a tempos. Me sinto obrigado a fazer o que não quero, e na tentativa desesperada de fugir, me perco, e como se não fosse o bastante, minhas distrações são levadas pela inveja, que depois de me castigar foge e me deixa só, sem nada, nem ao menos dignidade. E nesse contraste de beleza e tristeza, definho, perco a vontade de tentar, e não tenho coragem de fazer, então espero. Espero apenas o tempo resolver, porque já nem ligo mais, já cansei demais e se for para ser assim, então, que fique para história.

Um comentário:

Larissa disse...

Olá Math, tudo bem?
Gostei de seu blog, parabéns!
Estou te seguindo.
Não se sinta obrigado a seguir o meu, apenas se também gostar.
Fique com Deus...beijo!