quinta-feira, 15 de abril de 2010

Sabe da última?


Porque será que as pessoas nunca se contentam em viver em paz? Sempre tem uma briguinha ali, uma fofoquinha aqui. É sempre assim, seja trabalho escola e até mesmo família, sempre existem aquelas pessoas que estão sempre prontas para uma picuinha. E as fofocas? O que é pior é que as vezes gente mesmo gosta de ouvi-las e fazê-las. Acho que comentários sobre outras pessoas, desde que não sejam maldosos ou infundados, até servem para passar o tempo, mas sempre devemos saber o limite, afinal, palavras magoam. E outra, uma coisa é ter intimidade de quem você está falando, pior é nem conhecer e falar por maldade. Acho que a gente só pode falar a partir do momento que temos liberdade para isso, você gostaria que um completo desconhecido falasse mal de você? Acho que não.

2 comentários:

Jaques Hercilio Rosa disse...

É verdade math, muitas pessoas fazem mal juizo de outras sem conhecelas no seu íntimo. E depois já é do ser humano fazer comentários de tudo que ve por ai. Por exemplo eu nem le conheço e já estou aqui fazendo comentários.rsrsrs.
parabéns pelo seu blog! gostei muito.

Matheus Vianna disse...

Olá Jaques. Que bom que gostou do blog. E realmente eu já estava um pouco 'saturado' dessas pessoas, e resolvi fazer essa postagem. Também gostei do seu blog, depois faço um comentário lá. é que ando sem tempo.