segunda-feira, 31 de maio de 2010

Metamorfosando !

Adoro esse neologismo, mas enfim, vim comunicar-lhes a mudança do Mundo de Math, para Relicário Adolescente, o conteúdo continuará quase o mesmo, com pequenas adaptações. Mas porque mudar? Simples. Eu sempre gostei de mudanças, principalmente quando é para melhorar, e acontece que o novo nome (que alías combina muito bem com o novo tema) é muito mais imparcial em relação ao conteúdo que será disposto no blog. O Mundo de Math, era uma forma de que apenas eu, o Math, pudesse me expressar sobre o que eu vejo e percebo no mundo. agora, o Relicário, não pertence somente a mim, agora é um mundo novo para todo adolescente. Trarei várias novidades e dicas para os leitores, e claro todas terão um toque meu. Porém agora, o Relicário também poderá receber diversas opiniões de outros adolescentes (ou não, rs.) e quem sabe até ganhar um novo administrador, ou administradora.


Abraços do Math.

3 comentários:

Jess disse...

aah amgo ficou SHOOW *---* parabéns Math \o espero que vs tenha muiiiito sucesso aki viu ? <3

Matheus Vianna disse...

Obrigado Jessie, minha eterna Best ^^

Larissa disse...

Adorei o nome!
Tô pensando em mudar o meu...mas até o momento não encontrei nada que me satisfaça.
Beijos e sucesso pro Relicário!