domingo, 30 de maio de 2010

Revendo meus conceitos

Visitando o Youtube, e ouvindo algumas músicas antigas, e pessoas 'antigas', me deparei com uma entrevista da Mallu Magalhães. Logo quando ouvi suas músicas gostei bastante das letras e vivi um momento meio 'folk' em minha vida. Mas quando vi até mesmo pelo próprio Youtube vídeos da Mallu nos quais ela mostrava uma postura controversa em suas entrevistas, eu passei a desgostar dela e concordar com a maioria das pessoas, achava ela uma criança estranha, com um 'quê' de loucura e ponto final. Mas quando vi essa entrevista fiquei curioso e deixei rolar até o final. E posso jurar que me vi em alguns trechos. Ela possui uma forma bem interessante de pensar sobre a vida e suas considerações com o tempo. Comecei a perceber que ela é um pouco estranha sim (eu também sou e dai?), mas possui uma boa base familiar e também tem uma forma muito interessante de ver o mundo. Aqui está a entrevista na integra pra vocês:



Fica ai o pensamento.

Nenhum comentário: