sábado, 7 de maio de 2011

Onda de Alegria


Já estava mais do que na hora de fazer aquilo que sempre me cobrei, mas que o juízo impedia. Esqueci meu lado cerebral por enquanto, vou tirar umas férias da razão! Cansei! Uma onda de alegria inconsequente me invadiu, e por enquanto vou deixar-me afogar, e borbulhar nesse mundo novo! E haja exclamação, alegria! Alegria! Eu havia me esquecido de quem eu realmente era, não vou mais deixar isso acontecer, de nada adianta existir, se na vida, o que se vale é viver! Me sinto como se esse tempo inteiro eu estivesse no fundo do mar, um abissal. Agora, depois de um lento processo de descompressão, enxergo a luz que me aguarda. De fato, ainda tenho um logo caminho a percorrer, mas sinto que dei mais um passo para minha felicidade! Vamos brindar! Dias incríveis chegarão a galope! Claro, de cavalo marinho. ;)

Nenhum comentário: